PRÉ-VESTIBULAR

Oferecido nas unidades: Botafogo , Qi Metropolitano (Méier) , RioCentro , Tijuca e Freguesia

Qual é a fórmula para passar no vestibular?

Não há uma fórmula única para passar no vestibular, mas a nossa tem aprovado 75% dos nossos alunos.

Aulas dinâmicas com os melhores professores do mercado, processo de avaliação permanente com simulados semanais, planejamento de estudos e acompanhamento de resultados de acordo com o objetivo de cada candidato estão entre os componentes da nossa fórmula.

O Qi é uma referência no Enem e nos vestibulares do Rio de Janeiro há 23 anos.

Visando garantir a melhor preparação de acordo com os objetivos de cada aluno, oferecemos diversas modalidades de curso, Abaixo você pode conhecê-los.

Quer saber mais sobre o modelo de preparação do Qi? Nossa equipe pedagógica esta à disposição para atendê-lo. Agende a sua prova no nosso Bolsão e aguarde o nosso contato. Se preferir, entre em contato com uma de nossas unidades. O Pré-Vestibular está disponível nas unidades TIjuca, Freguesia, Riocentro, Méier e Botafogo.

Pacote Essencial

Aulas Regulares

Além de conhecer as exigências dos vestibulares do país, nossos professores transmitem o conteúdo de forma dinâmica para que o aprendizado seja um processo natural e agradável.

Monitoria

Professores qualificados à disposição para esclarecer possíveis dúvidas e auxiliar na resolução dos exercícios.
Espaços para formar grupos de estudo.

Professores especialmente treinados.
Revisão de conteúdo.
Resolução de questões.

Simulados

Os simulados são fundamentais para que o aluno se sinta sempre preparado, pois são criados com questões extraídas de provas anteriores e temas recorrentes nos principais vestibulares do pais.

Processo de avaliação semanal.
Simulados extras aos sábados.
Liberação de rankings de desempenho.

Qids

São folhas de exercícios semanais corrigidas e devolvidas para os alunos. Os Qids são fundamentais para que o aluno acompanhe seu desenvolvimento.

Planejamento de estudos

O ano do vestibular é agitado e, desde os primeiros dias de aula, o planejamento semanal de atividades se faz necessário. Por isso, a coordenação de vestibular organiza planejamentos com cada aluno.

Atendimento individualizado com o coordenador.
Montagem de planilha detalhada de atividades.
Dicas e orientações para estudar melhor.

Pacote Mais ENEM

No Pacote Mais ENEM, além de todas as atribuições do Pacote Essencial, o aluno conta com uma preparação exclusiva para o Exame Nacional do Ensino Médio.

Oficina de Redação

A redação é a prova mais importante do vestibular. Por isso, os alunos terão 90 minutos a mais por semana com uma equipe qualificada.

Professores de bancas corretoras (Enem e UERJ).
Material incluso.

Aulas de Atualidades

O estudo dos acontecimentos é crucial para a formação de um aluno crítico e participativo. As aulas também colaboram para o exercício de temas que serão abordados nas redações.

Principais assuntos dos jornais.
Aulas quinzenais vespertinas.

Projeto de sábado - ENEM

Uma equipe especializada prepara os candidatos para o maior desafio do ano, com treinamento intensivo a partir de questões das provas de 2009 a 2015.

Aulas/sábados de julho a novembro, até o final de semana que antecede o ENEM. Conteúdo dividido em aulas por assunto.

Material com questões do Enem.

Aulão de véspera mais famoso do país (o mais importante do Rio, referência no Brasil).

Exame de Qualificação UERJ

A partir de um material organizado com todos os conteúdos cobrados nos Exames de Qualificação da UERJ, os melhores professores do mercado preparam os candidatos para a primeira prova do ano.

Aulas/sábados de março a junho, até o sábado, véspera do 1º exame de qualificação da UERJ.
Preparação para os Exames de Qualificação.
Material com questões da UERJ.
Aulão de véspera da prova, dentro do campus da UERJ.