URMES

Caros pais e responsáveis do Colégio Qi,

A preocupação com o bem-estar dos nossos alunos vai além da busca pela excelência no ensino e nas atividades dentro do colégio. Estamos atentos à saúde do seu filho durante o período escolar e, para isso, somos parceiros da URMES, empresa de referência no âmbito de urgências médico-escolares. Alunos que possuem a cobertura médica URMES contam com atendimento imediado em caso de urgências médicas e acidentes no ambiente escolar.

Para fazer a adesão ao serviço da URMES e garantir a cobertura médica para o seu filho, pedimos que clique no link abaixo e preencha o formulário abaixo. Após isso, a secretaria de sua unidade entrará em contato com mais informações.

FORMULÁRIO DE INTERESSE