Oxford no Qi

Buscando a melhor opção para oferecer o ensino da língua inglesa dentro de nossas unidades, o Colégio Qi escolheu o Curso Oxford, uma das maiores referências no assunto dentro do estado no Rio de Janeiro.

OXFORD - Em tudo tem inglês, em você tem Oxford

Com uma tradição de mais de 60 anos, o Curso Oxford destaca-se pela excelência no ensino da língua inglesa, apresentado e praticado como na vida real, ou seja, com um equilíbrio entre a precisão linguística (falar corretamente) e a fluência (falar com naturalidade). Para que isso aconteça, a comunicação em sala de aula é feita em inglês, criando-se o hábito no uso do idioma e estimulando a vontade de exercitar uma conversação descontraída.

Em 2016, o Oxford apresentou a sua nova marca, que traduz os valores construídos ao longo de 60 anos: ser uma instituição que equilibra tradição e modernidade, se mantém conectada aos interesses de seus alunos e os incorpora ao seu método de ensino, mantendo-se relevante sem perder a excelência pedagógica.

CURSOS DISPONÍVEIS

Clique aqui para visualizar os cursos disponíveis.

DIFERENCIAIS

- Material didático desenvolvido pelas principais editoras internacionais: como Oxford University Press, MacMillan Education, Pearson Longman e Richmond.

- Professores altamente qualificados, que passam por treinamentos semestrais.

- Aulas realizadas dentro do Colégio Qi, fora do horário de aula.
- Disponibilização de turmas de diversos níveis, de acordo com o nível de conhecimento de cada aluno.

As aulas de inglês do Curso Oxford estão com matrículas abertas em todas as unidades do Colégio Qi. Faça já a sua inscrição!

Mais informações, procure nossa secretaria ou mande um email para: atendimentoqi@cursooxford.com.br