Colação de grau 2017

Prezados pais e responsáveis,

O Colégio Qi tradicionalmente realiza as cerimônias de encerramento do ano letivo e de colação de grau  dentro do alto padrão de qualidade de que nossos alunos e familiares são merecedores.

Para o ano de 2017, para garantir a manutenção deste padrão, será recolhido o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), que poderá ser pago, na secretaria de sua unidade, à vista ou em seis vezes sem juros, via cartão de crédito, em parcelas de R$ 25,00 de junho até novembro de 2017. O valor acima ― destinado ao aluguel do espaço, decoração, cerimonialista, becas ― garantirá um ingresso ao aluno e mais quatro convites à família. A integralização dos pagamentos deverá ser feita até o dia 30 de novembro de 2017. A devolução integral dos valores pagos será realizada caso o aluno ou aluna não consiga aprovação ao final do ano letivo.

A cerimônia será realizada no dia 16 de dezembro, no Centro de Convenções SulAmérica. Maiores detalhes serão fornecidos posteriormente.