Atividades de Campo

O Colégio Qi apresenta as atividades de campo que preparou para o ano letivo de 2017!

Com o objetivo de consolidar de forma prática o conteúdo pedagógico abordado em sala de aula e estreitar os laços sociais entre os nossos alunos, preparamos saídas para alguns dos principais pontos turísticos e espaços culturais do Rio de Janeiro.

Abaixo, apresentamos algumas dicas e informações necessárias para garantir a presença de nossos alunos na atividade correspondente. A nossa equipe está à disposição para esclarecer eventuais dúvidas através do e-mail comunicacao@colegioqi.com.br e nas secretarias de nossas unidades.

Educação Infantil

Tanto as circulares de divulgação, como os boletos de pagamento, foram enviados através das agendas dos alunos e também para os e-mails dos responsáveis.

As mesmas circulares contendo todas as informações e instruções para a participação do aluno, bem como a autorização necessária, também estão disponíveis para download através dos links abaixo, de acordo com a série e unidade do aluno.

Pré I:

Download das circulares: Qi Metropolitano (Méier) | Recreio

Pré II:

Download das circulares: Qi Metropolitano (Méier) | Recreio

Ensino Fundamental I

As mesmas circulares contendo todas as informações e instruções para a participação do aluno, bem como a autorização necessária, também estão disponíveis para download através dos links abaixo, de acordo com a série e unidade de seu filho.

1° ano:

2° ano:

3° ano:

4° ano:

5° ano:

Ensino Fundamental II

Tanto as circulares de divulgação, como os boletos de pagamento, foram enviados para o e-mail e, via correios, para as residências dos responsáveis.

As mesmas circulares contendo todas as informações e instruções para a participação do aluno, bem como a autorização necessária, também estão disponíveis para download através dos links abaixo, de acordo com a série e unidade de cada aluno.

6° ano (a atividade sofreu alteração de data)

Download das circulares: Tijuca | Qi Metropolitano (Méier) | Recreio | Freguesia | Botafogo | Riocentro

7° ano:

Download das circulares: Tijuca | Qi Metropolitano (Méier) | Recreio | Freguesia | Botafogo | Riocentro

8° ano

9° ano (a atividade da unidade Tijuca sofreu alteração de data)

Ensino Médio

1ª série: