Diferenciais

Do Ensino Fundamental ao Pré-Vestibular, o Colégio Qi conjuga tradição e modernidade. Ao mesmo tempo que valoriza a cultura acadêmica (em todas as suas expressões), se preocupa em desenvolver atividades em que os alunos possam despertar o gosto pelo conhecimento. Nesse percurso, suportes e recursos diversos são utilizados, possibilitando maior aproximação do aluno com variados temas da realidade cotidiana.

O Qi também desenvolve projetos em diversas áreas e acompanha de perto a formação de cada aluno, pois compreende que a escola assume hoje, junto com as famílias, a responsabilidade de educar na contemporaneidade, ensinando a criança e o jovem as aprendizagens necessárias para a vida no século XXI.